sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A alquimia

Não estás aqui mas estás. É engraçado como fazemos parte da criação. Essa alquimia das estações. A natureza que se renova a si mesma. De onde vem essa vida? Passado o inverno vem a primavera. O que parecia seco, morto, sem sobrevivência, revela-se de novo em todo o seu esplendor. O ciclo dá voltas sobre si mesmo mas na novidade vem sempre algo de novo. Transformado. Não estás aqui mas é como se estivesses. Passa o dia e vais permanecendo de fundo. Assalta-me o querer de saber novidades ainda que saiba poder encontrar-te aqui e agora. De dentro e de fora. Do que tens dado, do que tens recebido. Espero que muito nos dois sentidos. Não tarda nada estás aí. Eu já ca estáva, e estou, a meu passo. A saborerar os pequenos passos. Saiba eu não dar um maior que a perna.

Sem comentários:

Enviar um comentário