segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carta de Deus a mim I



Olá Luís,

Meu caro filho. À quanto tempo, desde o Baleal. Tenho reparado que andas preocupado. Dizes não me sentir presente, dizes não saber se existo. Dizes não saber ao que andas, dizes-te perdido e sem rumo. Pois escuta o teu coração. Aí estou. Ai encontrarás a resposta. Não queiras no entanto saber todas as respostas a todas as perguntas. Vive cada dia de sua vez. Dá o teu melhor a cada momento. Lava o rosto e anda alegre. Agradeçe tudo o que tens e já adpquiriste em toda a vida. Sorri comigo na cruz. Não penses ser o menor entre os Homens pois Eu não faço acepçãp de pessoas. A todos amo por igual. Dou-te a força para amar. Ama o teu próximo com toda a tua força. Confia pois em mim que sou o teu sustento e amparo. Não queiras compreender todo o meu mistério pois não está ao teu alcance. Preocupa-te antes em amar. Ama tudo o que fazes, todas as pessoas e todas as coisas. Estou contigo mesmo quando pensas que não estou.

Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário