sábado, 2 de maio de 2009

Procuro-Te em todas as coisas, e de facto, em todas as coisas Tu estás. Enquanto me demoro vou secando. Espreito de um lado e de outro. Nem sempre Te reconheço em tudo. Puxas-me para Ti mas para si me puxa o mundo também. É tão fácil e sedutor o que fácil é e sedutor se apresenta. Continuo a escavar. No coração cabe o infinito. Ainda que não saia do mesmo sitio e o corpo não se mude, muda-se-me a alma e viajo dentro por onde me levas Tu. Vejo imensa coisa. Vejo-me inclusivamente eu remando contra mim e contra uma maré que se parece maior que o próprio mar. Havemos de nos encontrar na Eucarístia. Sacias-me a sede. Obrigado por me venceres.

1 comentário:

  1. É muito bom e importante quando reconhecemos a Sua força e a Sua importância na nossa vida, e no nosso caminho.E mais importante ainda é reconhecer e agradecer por isso.Fique bem...fique com Deus

    ResponderEliminar