segunda-feira, 20 de abril de 2009


Quero perceber-Te. Encontrar-Te de novo a cada momento.


Dou conta que vivo e que a vida é o que eu quiser que ela seja. De tudo o que me é proposto só o Teu projecto me seduz. Só algo em Ti me parece ser um desafio, à séria. Aquele desafio que se sonha e projecta em pequeno. Contudo, aí sonha-se ao som de histórias de encantar e da pergunta: "o que é que queres ser quando fores grande?". Ahh afinal eu quando for grande vou ter que ser alguma coisa. Bem então, já que de momento não seria nada no futuro poderia ser o que quisesse. As ideias surgem e tocam o trascendente da utopia. Este pano de fundo não nos cabe hoje no entendimento. Cabe-nos apenas o que temos e somos e percebemos aqui e agora. Estás-me a trocar as voltas. Sempre pensei que se era alguém importante e realizado em tudo o que é normal aos outros. Tu não és normal nos outros. Ter-te e querer-Te é antes a-normal. Fazes-Te presente e crescente onde eu não Te sonhei. Só em Ti vejo algo que mereça a pena. É ir para além da minha lógica e do que me alcança a inteligência. Pedes-me todo em tudo. Não te contentas com pouco. Isto sim é alucinante. Quem disse que isto era para betinhos? Isto é para duros.

Sem comentários:

Enviar um comentário